Carla Cecato abre próprio negócio após ser demitida da Record: “não queria mais ser vítima”

Carla Cecato abre loja de joias (Foto: arquivo pessoal)

Após sua demissão da RecordTV em maio, de forma totalmente desrespeitosa, por e-mail, Carla Cecato agora é empresária. E, ao falar sobre sua nova empreitada, Carla disse: “Cansei de ser empregada e funcionária. Não quero mais pedir emprego, quero gerar oportunidades”.

Carla disse que a ideia de criar a loja surgiu quando ela ainda estava no ar na Record, onde trabalhou por 16 anos. Devido aos elogios que recebia pelas joias que usava enquanto apresentava o Fala Brasil. E, a sua curiosidade e procura por suas peças aguçaram seu lado empreendedor.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Carla Cecato disse: “Uma semana antes de eu ser demitida da Record, fui procurar um fornecedor para começar a vender as peças que usava na TV. Elas não eram emprestadas da TV, eram minhas. Muitas pessoas ligavam para a emissora para perguntar de onde era meu brinco, colar ou anel. Resolvi ir até um fornecedor primário para poder revender”.

“A princípio seria uma lojinha simples no Instagram para vender as peças que eu usava na TV. Já estava querendo há muito tempo ter uma outra fonte de renda para não depender só da TV, por conta das notícias muito pesadas e insônia. Enfim, queria uma segunda via. Uma semana depois de visitar o fornecedor, a Record me mandou embora”. Então, ao se ver sem emprego, Carla Cecato decidiu seguir com o projeto. A marca de joias se chama 40k joiase tem brincos, anéis, colares e pulseiras banhados a ouro 18k, ródio e platina no catálogo. Há também acessórios em prata, importados da Itália.

Carla Cecato também disse que não descarta voltar à TV, disse que está em conversas com uma emissora, e em breve poderá ser vista novamente na TV, e disse que nas conversas, pediu um pouco mais de liberdade por ser empresária.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.