Após defender a existência de um partido nazista durante um podcast do Flow, Monark segue afundando ainda mais sua carreira. Durante uma conversa com os deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP), o youtuber falou besteira. E mesmo após ter demitido Monark do podcast e perder milhares de seguidores, o Flow segue perdendo influência. E agora, perdeu um de seus maiores contratos, o Cariocão.
Por meio perfil oficial do Cariocão nas redes sociais, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) informou que estava rompendo o contrato com o Flow Sport Club. Quadro do Flow Podcast, dedicado a Futebol. Veja o comunicado na íntegra:
“A FFERJ, defensora da igualdade, do respeito e contrária a qualquer tipo de preconceito, anuncia o rompimento do contrato com o Estúdios Flow, responsável pelo podcast Flow Sport Club que transmitia jogos do Campeonato Carioca de 2022, por apologia ao nazismo, regime cujos crimes contra a humanidade até os dias de hoje causam horror a qualquer um que preze pela vida”, anunciou a federação por meio do perfil do Cariocão.
CASO MONARK
No podcast, Monark disse o seguinte: “A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei”, disse Monark, que foi refutado por Tabata. “Liberdade de expressão termina onde a sua expressão coloca em risco a vida do outro. O nazismo é contra a população judaica e isso coloca uma população inteira em risco”, afirmou.
Leave a Reply