Marcos Mion rapidamente virou um dos nomes mais queridos na Globo. Mesmo sem estrear na programação do canal, o ex- Record, garantiu status de estrela global. O sucesso do apresentador em sua estreia no canal no Caldeirão fez com que a emissora carioca mudasse os planos iniciais e oficializasse Mion como o titular da atração vespertina dos sábados.
Logo, Marcos Mion se mostrou muito querido pelo público e pelo mercado publicitário. Claro que com esta boa aceitação, o apresentador iria ganhar uns mimos da TV Globo. Agora, Caldeirão passa a ter o nome do comunicador estampado em sua logomarca. Além disso, a atração semanal vai ganhar mais espaço na telinha da emissora.
O apresentador Marcos Mion comemorou o sucesso do Caldeirão em comunicado da Globo para imprensa que anunciou o adicional de mais 45 minutos de duração no programa. “Meu pacto com o público foi feito desde o primeiro dia. Eu olhei para todo mundo e falei ‘ó, a partir de agora, toda vez que eu aparecer aqui, a gente vai se divertir. Eu vou fazer de tudo para levar alegria, para levar diversão, alto astral, um pouco de loucura, que todo mundo precisa’ – e esse pacto foi selado. Eu sinto isso no meu dia a dia, na rua, no aeroporto, nas redes sociais, o quanto esse pacto foi selado. Então, o que as pessoas podem esperar é minha dedicação para manter esse nosso pacto: de alegria, diversão, alto astral e de loucura, mas elevado à décima potência”, afirmou.
Leia Também:
Um Lugar ao Sol não vai fazer falta na Globo
Poliana Moça despenca e já preocupa direção SBT
A nova fase do Caldeirão com Mion na programação da TV Globo começa a partir de 9 de abril. Novos quadros se revezarão semanalmente. Uma das primeiras novidades é o quadro Caldeirola, que será uma competição irreverente de calouros. “Um panda assistente. Um extintor de incêndio. O Globolinho em forma humana. Jurados afiados, e no meio do palco, mostrando todo seu talento, ou a falta dele, um candidato que pode ser tirado do palco a qualquer momento”, anunciou a TV Globo.