Brunna Gonçalves disse que protegeu Ludmilla. A ex-BBB disse no café com Ana Maria Braga no “Mais Você” que precisou ser “planta” no reality show para que a carreira da sua esposa não fosse atingida. Bruna Gonçalves teve medo de que algo caísse contra Ludmilla. A Globo exibiu o programa nesta quarta (23).
“Ela me conhece e sabe da minha índole. Eu estava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa”, comentou a ex-participante.
LEIA TAMBÉM:
Enquete BBB 22: Para quem vai sua torcida?
Léo Picon chama Jade de “vilã de novela”
No entanto, Brunna acredita que deveria ter se posicionado mais durante o jogo, algo que não aconteceu. “Deveria ter me posicionado mais, aparecido mais e estabelecido mais relações, e não ficar só dentro do meu cômodo”, reconheceu.
Brunna critica liderança de Lucas
“Zero personalidade. Nessa liderança do Lucas, vimos o Arthur muito perto dele. Aí começamos a analisar mais. Mas não tenho nada contra o Arthur, ele nunca fez nada diretamente a mim”, disse Brunna
Torcida para Lina
“Ela é muito inteligente e é uma jogadora incrível, tem o poder de te fazer pensar. Ela planta uma semente, é uma influência do bem. Quero muito que ela ganhe porque seria uma representatividade incrível para o programa”, comentou Brunna.
Pocah conta sobre briga com Ludmilla
Pocah fala sobre briga com Ludmilla. No início da carreira, as duas brigaram por causa de um empresário que gostava de incentivar desentendimento entre as duas. Muito novas, as duas cantoras brigaram. Em entrevista, Pocah explicou.
“Eu escrevi uma música, ele deu essa música pra ela e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei o que eu tinha escrito, e a Lud ficou muito frustrada na época. Ela era uma menina, assim como eu. Até hoje muita gente me acusa de roubo, sendo que a verdade é essa. E ele alimentou isso até o fim”, começou Pocah.
“Ele tinha uma outra artista, a Lud. Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como ‘Duelo de Divas’. Muita coisa foi arquitetada por ele”, continuou Pocah.
“Eu e Lud chegamos a brigar muito feio. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente”, concluiu a cantora.