Bruna Marquezine está super feliz com a escalação para Besouro Azul, novo filme da DC nos cinemas. Depois de ser confirmada no elenco do filme na terça-feira, a atriz postou um vídeo do momento em que recebe a notícia, postando um agradecimento. Agora, a atriz deu uma entrevista falando sobre o papel, e que está muito feliz de ser a primeira brasileira em um filme da DC Comics.
“Que cada vez mais a gente veja todo tipo de pessoa ocupando esses espaços. O irmão de uma amiga disse: ‘Queria tanto que tivesse um super-herói latino, acho que ia me representar mais’. Isso mexeu tanto comigo, sabe? Precisamos falar sobre representatividade. Para mim, é muito importante ser a primeira protagonista brasileira. Isso me emociona muito e sou muito grata”, declarou Bruna Marquezine.
Ela explicou também sobre como aprendeu o inglês para o papel: “Faço inglês com professores nativos para ser o mais ‘limpo’ possível e que não fosse uma questão na hora de fazer um teste lá fora”.
Bruna Marquezine entra para o elenco de novo filme da DC
É DO BRASIL! Depois de ter sido uma das atrizes que quase conseguiu o papel de Supergirl em The Flash, Bruna Marquezine finalmente entrou para a DC. De surpresa, o The Wrap anunciou que a atriz brasileira é a mais nova contratada para o elenco do filme do Besouro Azul, que estreia em 2023.
No filme, Bruna Marquezine fará par romântico com o ator Xolo Maridueña (de Cobra Kai), que será o protagonista Jaime Reyes. Esse é o primeiro filme de super-herói da DC com um personagem latino.
No filme do Besouro Azul, também temos confirmado no elenco nomes como Belissa Escobedo e Harvey Guillén. A direção do filme do herói da DC, ficou a cargo de Angel Manuel Soto, que já fez La Granja e Twelve. Já o roteiro, está nas mãos de Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface e também Miss Bala.
Com Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, Besouro Azul tem previsão de estreia para agosto de 2023.
Bruna Marquezine em The Flash
Bruna Marquezine fez testes para o filme, inclusive ao lado do protagonista vivido por Ezra Miller, e segundo ela ficou em segundo lugar na disputa. Perdendo o papel para a americana Sasha Calle. Ela comentou na época que apesar de não ter conseguido o papel, foi uma experiência e tanto.
“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [para os testes finais]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha]. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, declarou Marquezine.
Leave a Reply