Bruna Linzmeyer odiou pintar o cabelo para Pantanal. A atriz faz parte do elenco da novela e tem enfrentado algumas dificuldades nas gravações. Entre os desafios, Bruna conta que se incomoda com cidades conservadoras, ela afirma que não é tão conviver. Antes de tudo, Bruna nasceu na pequena cidade de Corupá, Santa Catarina.
No entanto, de acordo com o Na Telinha, assim como a sua personagem, Bruna procura por cidades maiores. Ela entende que precisa de lugares menos conservadores, plurais e maiores. Entretanto, reconhece que precisa entender a lógica de cada lugar em que está.
“Cresci no interior, no meio do mato, com cachoeira… E senti muita vontade de ir para a cidade grande. Não é só a natureza, você tem que lidar com as pessoas daquele lugar, com a lógica daquele lugar… A cidade que eu vim é muito especial, muito legal e eu amo muito, tenho um afeto imenso por lá”, afirmou Bruna Linzmeyer.
Dificuldades de Bruna Linzmeyer nas gravações
Durantes as gravações, a atriz percebeu que os locais das gravações eram muito distantes, sendo verdadeiras viagens. “Os deslocamentos eram muitos grandes de uma fazenda para outra, duas horas e meia para ir de manhã e depois para voltar”, afirmou Bruna Linzmeyer.
“Se não quisesse fazer isso, você podia pegar um avião teco-teco de 6 lugares, em um calor desgraçado, e ficar balançando. Dá um frio na barriga e, pra mim, o avião foi o maior perrengue. Eu tomava um remedinho antes de ir, pois dava uma enjoada.”, contou Bruna.
LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha
Sobretudo, quando Bruna descobriu que teria que pintar o cabelo, ela não gostou e sentiu ódio. “Falei para o Papinho: ‘Te odiei por cinco minutos!'”, contou Bruna Linzmeyer. No entanto, ela pensou melhor e disse que ficaria bom, entretanto daria trabalho. “Depois pensei: ‘Vai dar trabalho, mas vai ficar bom'”, reconheceu a atriz.