A Jovem Pan resolveu exibir na manhã de ontem uma entrevista com o Presidente Jair Bolsonaro, que estava fazendo aniversário ontem. Em uma entrevista sem pautas que desfavorecessem o presidente, o público resolveu não assistir. E a entrevista com o Presidente derrubou os índices da emissora.
Exibida entre 9h e 9h30, a entrevista de Bolsonaro a Jovem Pan foi marcada por críticas ao STF, ao ministro Alexandre de Morais, e sobre o presidente falando da suposta perseguição que sofre. Antes da entrevista com o Presidente, entre 8h e 9h, a Jovem Pan estava com média de 0,3 ponto. Quando o Presidente entrou, a média caiu para apenas 0,1. Em alguns momentos, chegou a ficar no traço (0,0). Ou seja, quase ninguém quis ver o que Bolsonaro falava, e isso com dados do PNT.
Antes da entrevista, a Jovem Pan estava brigando pela liderança com a Globo News, e quando Bolsonaro apareceu, começou a perder pra CNN. As pautas da entrevista, conseguidas pelo Notícias da TV, mostravam claramente que a emissora queria mostrar apenas coisas positivas de Bolsonaro, fazendo com que ele se defendesse de críticas.
Anitta e Bolsonaro trocam farpas no Twitter por causa do BBB
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, aproveitou a altíssima repercussão do paredão entre Arthur Aguiar e Jade Picon para falar mal do BBB. Por meio do seu Twitter, ele disse o seguinte: “Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos! 👍”. Tendo bastante repercussão, batendo as 100 mil curtidas.
Porém, Bolsonaro recebeu diversas respostas inusitadas por seu post, inclusive de Anitta, que é fã do BBB e não deixou barato ao ver o Presidente criticando o programa. “É presidente ou subcelebridade?”, respondeu Anitta. Logo, ela recebeu respostas de várias pessoas, perguntando se ela também era subcelebridade. Porém, o que ela não esperava, talvez, era receber resposta do próprio Bolsonaro.
Anitta já trocou farpas com Bolsonaro recentemente, em dezembro de 2021, quando o Presidente fez piadas com suas lives realizadas com Gabriela Prioli. A cantora rebateu: “Devia estar cuidando do Brasil”. Recentemente, ela também se posicionou sobre a guerra na Ucrânia, veja abaixo.
Leave a Reply