Bolsonaro coloca em xeque concessão da Globo: ‘dificuldades’

Bolsonaro volta a falar de concessões da TV Globo (Foto: Reprodução)

Mantendo o discurso contra Globo, Bolsonaro voltou a sugerir que a renovação da concessão pública da Globo para operar na TV Aberta poderá enfrentar problemas. Lutando para manter o seu eleitorado alucinado com a queda da maior emissora do Brasil, o presidente se manifestou sobre a emissora em entrevista ao ex-governador Anthony Garotinho no sábado (12/2).

“A renovação da concessão da Globo é logo após o primeiro turno das eleições deste ano. E, da minha parte, para todo mundo, você tem que estar em dia” iniciou ele. Em seguida, Bolsonaro nega perseguição contra a empresa, mas revela informações privilegiadas contra a emissora de TV.

Ele afirma que os Marinhos enfrentarão dificuldades para conseguir a renovação. “Não vamos perseguir ninguém, nós apenas faremos cumprir a legislação para essas renovações de concessões. Temos informações de que eles vão ter dificuldades”, completa ele.

LEIA TAMBÉM:
Jezabel ganha primeira reprise na RecordTV
Sandra Annenberg é desejada pela Band

Ainda na entrevista, ele revelou que se sente bastante perseguido pelo jornalismo da TV Globo. Na mesma conversa, Bolsonaro se autopromove como “herói nacional”. “Eu fui muito mais perseguido que você, Garotinho. “Com todo respeito, eu sou um herói nacional. Sempre disseram que ninguém resiste a dois meses de Globo. Eu estou resistindo.”

Com informações do site: Pipoca Moderna

Globo vai relançar suas novelas para aumentar audiência

Globo vai relançar suas novelas para aumentar audiência. A direção de dramaturgia da emissora está preocupada com a audiência das suas novelas, todas estão tendo dificuldades com a audiência. Como forma de tentar recuperar, a emissora planeja aumentar a divulgação das novas fases.

No caso de “Além da Ilusão”, a novela de época ainda não conseguiu se destacar e amarga baixa audiência. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, a trama acumula uma média geral de 17 pontos nos quatro primeiros capítulos. Essa média é a mesma de toda a novela que acabou de terminar no horário, “Nos Tempos do Imperador”, considerada um fracasso.

LEIA TAMBÉM:
Vitória é a substituta de Prova de Amor na RecordTV
Marimar ganha reprise pelo VIVA; saiba quando

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, também vai passar por um relançamento na nova fase da trama. De acordo com o Na Telinha, os personagens principais vão trocar de corpos no fim deste mês de fevereiro. Com isso, a Globo vai aproveitar para aumentar a divulgação da trama e relançar. Antes de tudo, “Um Lugar ao Sol” está caminhando para a reta final e “Pantanal” vai substituir a trama de Lícia Manzo.

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.