Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento

Bianca Andrade e o seu filho (Foto/Instagram)

Bianca Andrade conta que aprendeu com cancelamento. A empresária revelou em uma entrevista que precisou estudar para entender o motivo da sua rejeição no “Big Brother Brasil”. Por causa dos seus posicionamentos dentro do jogo, ela acabou sendo eliminada. No entanto, ela cumpriu o objetivo de aumentar as vendas da sua marca de maquiagem.

“Quando saí da casa, falei: ‘Tiago (Leifert), eu não sei o que está acontecendo, mas prometo que vou entender’. Foi o que fiz. Furei a minha bolha, estudei. Me perguntei: o que eu preciso saber? Como posso usar a minha visibilidade da melhor forma possível? A partir daí, não era mais apenas sobre mim, Bianca, mas sobre todas as mulheres que me enxergam como referência”, contou a empresária.

Bianca Andrade disse que aprendeu lições depois do “cancelamento” na internet. “Para mim, só deu certo porque, independentemente do que tenha acontecido, sabia que poderia errar, como todas as pessoas, mas que não é apenas sobre o erro, mas também sobre reconhecê-lo e crescer com ele. Aprendi, portanto, a ter a humildade de me responsabilizar pelo que falo e pelo que faço”, destacou a empresária.

Leia Também:
Juju Salimeni conta que sofreu abusos no Pânico
Record TV precisa repensar sua dramaturgia

Posicionamento

Antes de tudo, Bianca revelou que não tem medo de se posicionar nas redes sociais. “Eu penso assim: ‘olha o lugar em que a internet nos colocou!’. São pessoas que me conheceram ali, se identificam comigo. Como não vou tratar sobre assuntos importantes? Por medo de que marcas não fechem contratos comigo? Se falo sobre sonhos, sobre empreendedorismo, como não falarei sobre temas sérios e que não são apenas sobre mim, mas sobre o nosso país?”, disse Bianca Andrade.

“Eu passei por fases em que tive receio de entrar em temas polêmicos. Já falei de política e caíram em cima de mim. Antes, era tudo muito novo, a gente não sabia como lidar. Hoje, não…Hoje, eu digo: se você é uma pessoa influente na internet, então é uma cidadã responsável pelo que fala com aquelas pessoas. Atualmente, alguém que não pensa em conjunto, no próprio país e nas minorias, não está lúcido. É um alienado”, encerrou Bianca Andrade.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.