BBB bate recorde de faturamento com 18 patrocinadores. A vigésima segunda edição do reality começou agora, entretanto já está tendo grande faturamento e “engordando” os cofres da Globo. 11 empresas compraram as cotas comerciais disponíveis e 7 farão ações de merchandising. Todas essas operações comerciais foram fechadas antes da estreia.
No entanto, a Globo espera que o faturamento seja ainda maior até o final desta edição em abril. A expectativa da emissora é arrecadar uma receita de R$1 Bilhão. Americanas, Avon e PicPay compraram as maiores cotas, chamadas de “Big”, o preço do espaço é de R$ 91,9 milhões. Nesta ação, o patrocinador poderá divulgar sua marca na Globo, site, Multishow e redes sociais.
De acordo com o Notícias da TV, C&A, Heineken (com Amstel), P&G e Seara compraram as cotas “Camarote”. O valor de cada cota nesta modalidade é de R$R$ 69,6 milhões, este que deverá subir com o já início do programa. A cota mais barata é a “Brother” com o valor de R$ 11,8 milhões cada, estas cotas foram compradas pela Above, Hypera Pharma (com Engov After, Neosaldina e Vitasay), QuintoAndar e McDonald’s.
Contudo, a Mondelez International (dona da Lacta), Doriana, Coca-Cola, Downy Brasil, 99, TikTok e Fiat terão as suas marcas expostas em festas e provas. O “BBB 22” já bateu o recorde de faturamento das edições anteriores com o seu plano comercial. Com mais de R$ 600 milhões já em caixa, já superou a edição de 2021 que foi a que mais tinha faturado com R$ 529 milhões antes de estrear.
Leave a Reply