BBB 22: Rodrigo viu pai morrer em acidente: “no meu colo”

Rodrigo é participante do BBB 22 (Foto: Reprodução)

Rodrigo, participante do BBB 22, revelou que passou por uma vida nada fácil em sua juventude. Em entrevista ao site Gshow, o brother do grupo Pipoca falou sobre dificuldades.

“Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”, conta Rodrigo

Ele, agora no BBB 22, relembra que o Pai tentou se aproximar e pediu desculpas. No entanto, um acidente trágico tirou a chance dos dois realmente ter um relacionamento de pai e filho. “Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo“, lamentou ele.

Atualmente, de acordo com Rodrigo, participante do BBB 22, ele só tem contato com os irmãos. Pela primeira vez, os três passaram o Natal juntos em 2021. Além dos dois, ele também era próximo da avó paterna, mas ela morreu de Covid durante a pandemia.

VEJA TUDO SOBRE O BBB EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL PARA O REALITY: (CLIQUE AQUI)

Site Dabeme:

This website uses cookies.