Após a definição do líder da semana do BBB 22, Eliezer e Jessiane especularam durante a madrugada sobre decisão de Douglas. O ator terá a missão de colocar um dos concorrentes ao paredão neste domingo (23).
O primeiro paredão sempre é muito apreensivo e importante, uma vez que pode ditar o andamento do BBB 22.
Analisando o jogo do BBB até então, Eliezer falou para Jessi: “Bárbara e Laís imunizadas. Eslovênia ele não vota, fala o dia inteiro com ele. Rodrigo fez a prova com ele. Brunna é mulher da Ludmilla, Ludmilla e ele são amigos. Maria gravou novela com ele. No meu quarto, sobra pra ele votar eu e Jade. E no seu quarto? Como é sua relação com ele?”
Jessilane se surpreendeu com a visão do brother e logo respondeu: “Meu Deus, agora você trouxe uma realidade real pra minha vida. To fudid*” Em seguida, Eli questiona sobre o relacionamento de Douglas e Natália na casa, descartando-a de uma possível indicação do líder. “Você vê a Natália conversando com ele?” disse ele. Jessilane responde: “Demais.”
Leia Também:
Gil do Vigor tem futuro definido na Globo e desmente boatos
BBB bate recorde de faturamento com 18 patrocinadores
Por fim, Eliezer do BBB declara para a colega de confinamento: “E os outros ele subiu [colocou no Vip]. Não vai votar”. Assim, ele acredita seja um dos alvos do Líder da semana do Big Brother Brasil, Douglas.
Luísa Sonza recusou convite para participar do BBB 22
Luísa Sonza aproveitou o hype do BBB 22 para revelar que já recebeu convite para participar do reality show mais famoso do Brasil. Ela revelou em entrevista ao PodPah que Boninho a convidou, mas preferiu recusar participar do BBB. Ela diz que não conseguiria ficar isolada de notícias e do mundo aqui fora,
“Não tem condição psicológica, sem saber o que está acontecendo lá fora. Não lembro se o convite foi feito para a edição de 2020 ou 2021. Não tem como, eu não ia aguentar. Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano!”, relatou Luísa Sonza ao PodPah.
Luísa Sonza ainda disse que amaria participar das provas, mas que com certeza não ganharia as de resistência. Ela ainda disse que já era muito exposta, mas que não conseguiria ficar três meses trancafiada em uma casa. “Você tá lá confinado sem controle nenhum, sem noção de nada, sem condições! Mas eu ia amar participar das competições. Só de resistência, não ia ganhar. É que eu já sou bem exposta, né? Eu acho que é só muito desesperador. Eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa. Eu ia chorar, mas eu assisto”.