Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega brigaram por 13 anos. O comediante morreu nesta segunda (10) aos 61 anos em São Paulo/SP depois de complicações do câncer que lutava. Ivanildo Gomes Nogueira, dono do personagem “Batoré”, ficou conhecido por interpretar o personagem na “A Praça é Nossa” do SBT por 16 anos.
No entanto, com a política do SBT de corte de gastos, Ivanildo chegou a ser demitido no ano de 2003. Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa, pediu a demissão do artista. Ao ficar sabendo, “Batoré” ficou sem entender e não falou com o apresentador por 13 anos.
“Eu perguntei para a diretora na época se o Carlos Alberto sabia e ela disse: ‘foi ele que colocou seu nome’. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia. Eu pontuava bem no Ibope, era um personagem de primeira linha”, disse o ator no programa Luciana By Night, da RedeTV!, no ano de 2018.
“Se ele tivesse me falado, eu teria entendido. Depois fizemos as pazes e vira e mexe a gente se fala, torço muito por ele”, completou.
Contudo, Carlos Alberto pôs fim na discussão com demonstração de carinho por “Batoré” em sua rede social no ano de 2020. “Batoré: por mais que algumas maldosas pessoas queiram distorcer o que falamos e queiram jogar você contra mim, não vão conseguir. A verdade é que somos amigos e frequentamos a mesma Praça. Tudo foi um desentendimento, uma besteira e ele ficou magoado. As pessoas gostam de alimentar essas coisas”, comentou Carlos Alberto Nóbrega.
Leave a Reply