[ruby_related total=5 layout=5]

Bárbara Heck expõe Rodrigo Mussi e é criticada: “não tem vergonha”

Bárbara Heck expõe Rodrigo Mussi e é criticada
Bárbara Heck e Rodrigo Mussi foram colegas de confinamento (Foto: Reprodução)

Bárbara Heck está sendo alvo de críticas na WEB após expor sua última conversa com Rodrigo Mussi, ex- BBB que está na UTI após um grave acidente. A ex- colega de confinamento do modelo fez um post em seu Twitter mostrando que ele estaria bastante chateado com a quantidade de haters que estava recebendo.

“No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém”, escreveu Bárbara, do BBB 22.

A exposição e a mensagem da ex- BBB foi vista por muitos por uma tentativa de “aparecer”. Assim, nos comentários da publicação e nos posts de perfis de fofocas, Bárbara está detonada.

Um seguidor comentou: “Você não tem um mínimo de vergonha ou decência na sua vida? Uma coisa e vc pedir orações, outra ficar expondo essas coisas, uma conversa íntima só pra chamar atenção.”

A ex- BBB Anamara também criticou a exposição feita pela modelo e comentou: “Para que, meu pai? A conversa pertence a eles, não a terceiros”.

Bárbara Heck tentou se defender e respondeu a Anamara na mesma publicação: “As pessoas têm mania de amar as outras só depois que algo assim acontece. Acho isso triste. Basta ler os comentários aqui, para variar, me tacando hate. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de ‘expor’ isso”, argumentou ela.

LEIA TAMBÉM:
Jessi discute com Lina devido a bordão que cantora usa
Bruna Linzmeyer odiou pintar o cabelo para a novela Pantanal

“Até porque era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a minha página e eu falo sobre o que quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite”, finalizou.

O que você achou dessa polêmica?

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais