Band desfalca dramaturgia da Record por remake de Floribella

Leonor Correa assumiu a dramaturgia da Band (Foto/Reprodução)

Band desfalca dramaturgia da Record por remake de Floribella. A emissora do Morumbi está retomando a sua dramaturgia e Leonor Correa tem trabalho nisso. Precisando de contratar profissionais, a Record TV começou a ter desfalques importantes.

Um nome de maior destaque, Eduardo Pradella que é diretor de elenco, aceitou o desafio e já está de mudança para a Band. Na despedida dos colegas, Pradella recebeu um bolo e desejos de sucesso no novo desafio. Depois de trabalhar com Leonor Correa anos atrás, os dois vão renovar a parceria no possível remake da novela de sucesso infantil da emissora.

A trama possui duas temporadas, a primeira (2005) registrou 3,78 de média geral. No entanto, a segunda (2006) não conseguiu repetir o mesmo desempenho e marcou 2,98 pontos de audiência. Juliana Silveira protagonizou as duas temporadas na Band do projeto que acabou sendo de maior sucesso da dramaturgia do canal neste século.

Antes de tudo, Leonor estava trabalhando na equipe do programa “Faustão na Band”. Entretanto, o canal mudou a sua função para a produção de documentários, séries e novelas da emissora. Leonor também vai ter acesso e trabalhar no acervo audiovisual da Band.

LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha

Comunicado da Band

De acordo com Em Off e a Band em comunicado, o momento de retomar a dramaturgia não poderia ser melhor. “Também se dedicará ao trabalho de melhor aproveitamento do rico acervo audiovisual do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A competência de Leonor ao longo de sua trajetória profissional é marcada por sucessos como “Carinha de Anjo”, folhetim de sua autoria presente hoje na televisão. O momento não poderia ser melhor”, afirmou a Band. Contudo, a emissora não confirmou a produção do remake e também não há previsão para início das gravações.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.