Arthur Aguiar foi novamente o Anjo da semana do Big Brother Brasil. Na Prova PicPay, inicialmente disputada em duplas, o brother passou para a segunda fase com Eliézer, e depois venceu-o na disputa final, ficando com o Anjo. É a segunda vez que o ator ganha o título no programa, e pela segunda vez não indicou Jade, sua rival, para o Monstro.
Arthur Aguiar colocou no Castigo do Monstro Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada. O castigo da semana foi lido logo em seguida. “Monstro Cavalinho do Schmidt: foi dada a partida para o grande prêmio Big Brother Brasil 22. Enquanto a música estiver tocando, os castigados irão para o hipódromo montado no gramado e disputarão uma disputa emocionante com os cavalinhos de pau. A corrida só termina quando a música parar. E cada um deve permanecer o tempo inteiro com o seu cavalinho. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.
Pela segunda vez no Anjo, o ator não indicou Jade Picon. Isso gerou uma revolta no público, que o chamou de arregão. Veja abaixo alguns dos tweets:
Arthur Aguiar diz não ter colocado Jade Picon no Monstro por ela estar no VIP. E, quem vai para o castigo do Monstro, automaticamente vai para a Xepa. Por ser um grupo maior e com menos comida, o ator diz não tê-la indicado para a alimentação da Xepa não ficar ainda mais restrita com a entrada de mais um membro no grupo. No VIP essa semana estão, além de Jade, Pedro Scooby, Douglas, Eliézer, e o próprio Arthur.
LEIA TAMBÉM:
Mayra Cardi tenta falar com equipe da Jade Picon
João Guilherme fala sobre o término com Jade Picon
Laís está no monstro pela segunda vez por causa de Arthur. Duas semanas atrás, a mesma foi mandada por ele junto com Larissa. Ele disse que repetiu ela e não indicou Eliézer, por ele ter sido sua dupla.
Jade Picon foi instruída a ser rival de Arthur Aguiar no BBB
Quem assiste o BBB (ou até quem não assiste), sabe que a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar é um dos principais destaques da temporada. Desde algumas semanas atrás, Jade Picon vem mantendo sua posição contra o ator de forma religiosa. Nas duas vezes que foi líder, o mandou direto para o paredão, e etc. Porém, sempre os fãs se perguntam o que levou a isso. Segundo Léo Dias, não foi nada natural, mas sim uma instrução de sua equipe midiática. Entenda:
Segundo o colunista, o empresário de Jade Picon, Davi Zar, instruiu a influencer a ficar longe de Arthur Aguiar no programa. Na visão dele, se aliar a Arthur significaria que ela sairia queimada do programa, pela fama de traidor da parte de Arthur.
O nome de Arthur Aguiar era um dos mais esperados pelos colunistas, então o empresário já havia avisado a Jade Picon da estratégia. Quando o nome dele foi confirmado, o empresário teria dito o seguinte: “Ah, eu já pedi pra ela (Jade), não se aliar ao Arthur, pra ela não sair queimada.”
Dentro da casa, Arthur Aguiar mesmo estranha a rivalidade de Jade Picon com ele, sem ele ter feito absolutamente nada. No jogo da discórdia, ao colocá-la como “antagonista”, ele disse o seguinte: “ela que se colocou nessa posição”. E, diferente do que o empresário achou que aconteceria, a fama do ator aqui fora está altíssima, ele é apontado como o “coitadinho” da edição, devido à Jade Picon.