A rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon chegou em seu ápice na última semana do BBB 22. Com os dois no paredão, a tensão formada na casa é imensa, e os dois lados discutem sobre a situação em que estão. Nesta segunda, em véspera de eliminação, Arthur Aguiar aproveitou para falar da rival.
Em conversa com Lucas Bissoli, o participante comentou sobre a estratégia de Jade de puxá-lo para o paredão. Disse que as jogadas da participante são falhas, que Jade Picon não fez nada de relevante na casa até agora, e que nunca fez uma estratégia de jogo genial. Vale lembrar que Arthur queria essa disputa entre os dois no paredão, porém mais para frente, antes queria eliminar os aliados dela.
“Com base no quê as pessoas determinaram que ela é uma jogadora? Ela nunca foi para o paredão, nunca fez uma estratégia de jogo genial. Ela me colocou no paredão, mas do jeito que ela fala é como se nós não tivéssemos nenhuma relação. Ela me deu uma facada nas costas. Para mim, é muito mais contraditório. Nunca fez jogada genial, ganhou líder duas vezes só. Eu também ganhei duas provas. Acho muito louco. Pode ser que eu esteja errado”, disse Arthur Aguiar a Lucas Bissoli.
Lucas então concordou e disse que teme que, assim como no BBB 20 haja uma separação entre homens e mulheres. “Jade se comporta como tal, e as pessoas compram isso. Lá fora existe muita polarização”, afirmou. Então Arthur disse que isso não está acontecendo, que nunca cometeram nenhum crime contra as mulheres lá.
LEIA TAMBÉM:
Mayra Cardi tenta falar com equipe da Jade Picon
Jade Picon foi instruída a ser rival de Arthur Aguiar no BBB
Então, finalizando o papo sobre Jade, Arthur Aguiar disse que os colegas de programa irão vê-lo com maus olhos caso ela saia amanhã. “Realmente acho que ela é super-hiper-mega valorizada, só não entendo o parâmetro para isso. Se eu sair, ela é a foda. Mas se ela sair, eu sou o foda? Eles vão reconhecer isso?”, finalizou o ator.
Arthur Aguiar é chamado de arregão após não colocar Jade no Monstro
Arthur Aguiar foi novamente o Anjo da semana do Big Brother Brasil. Na Prova PicPay, inicialmente disputada em duplas, o brother passou para a segunda fase com Eliézer, e depois venceu-o na disputa final, ficando com o Anjo. É a segunda vez que o ator ganha o título no programa, e pela segunda vez não indicou Jade, sua rival, para o Monstro.
Arthur Aguiar colocou no Castigo do Monstro Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada. O castigo da semana foi lido logo em seguida. “Monstro Cavalinho do Schmidt: foi dada a partida para o grande prêmio Big Brother Brasil 22. Enquanto a música estiver tocando, os castigados irão para o hipódromo montado no gramado e disputarão uma disputa emocionante com os cavalinhos de pau. A corrida só termina quando a música parar. E cada um deve permanecer o tempo inteiro com o seu cavalinho. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”.
Pela segunda vez no Anjo, o ator não indicou Jade Picon. Isso gerou uma revolta no público, que o chamou de arregão.
Arthur Aguiar diz não ter colocado Jade Picon no Monstro por ela estar no VIP. E, quem vai para o castigo do Monstro, automaticamente vai para a Xepa. Por ser um grupo maior e com menos comida, o ator diz não tê-la indicado para a alimentação da Xepa não ficar ainda mais restrita com a entrada de mais um membro no grupo. No VIP essa semana estão, além de Jade, Pedro Scooby, Douglas, Eliézer, e o próprio Arthur.
.Laís está no monstro pela segunda vez por causa de Arthur. Duas semanas atrás, a mesma foi mandada por ele junto com Larissa. Ele disse que repetiu ela e não indicou Eliézer, por ele ter sido sua dupla.
Leave a Reply