Faltando pouco mais de uma semana para o fim do BBB 22, Arthur Aguiar decidiu abrir o jogo para Eli sobre as traições à Maíra Cardi. Ele disse que um dos motivos de ter entrado no BBB, foi pra limpar sua imagem na mídia, e ajudar em seu processo de superar o acontecimento, algo que, segundo ele, ainda está ocorrendo. Veja abaixo um pouco da conversa entre os brothers:
“As pessoas acham que foi do nada, mas teve uma reconstrução de praticamente dois anos. Existe um processo, mas foi longo. Aconteceu em junho de 2020. Foram dois anos doloridos, de muito aprendizado, choro, sofrimento, mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo”, afirmou Arthur Aguiar.
Arthur Aguiar ainda comentou sobre como Maíra vem tratando a retomada do casamento entre os dois: “Ela foi foda, pois desde o momento que ela decidiu segurar na minha mão de volta, ela não soltou”. E, pra finalizar, ele ainda conversou sobre seu jogo, algo que só tinha feito com Lucas.
“Você não está contando o que está fazendo, então fala, divide, faz isso no seu raio-x. Ele foi a única pessoa que eu falei. Quando saí da casa, eu contei o que eu ia fazer [para o público]. Quando divido, já preparo o público. É isso. Essa foi a minha principal estratégia. Não tem como eles saberem o que se passa na minha cabeça, só se eu falar”, concluiu Arthur Aguiar.
Mesmo contando o jogo para Lucas também, Arthur Aguiar debochou do discurso de Tadeu ao brother
Arthur Aguiar voltou a ser alvo de polêmicas no BBB 22 por sua soberba. Ontem, durante a eliminação de Lucas Bissoli, o apresentador Tadeu Schmidt destacou que o participante havia sido o que ganhou mais provas até o momento no programa. Ele nem sequer citou outros participantes, mas Arthur pelo visto não gostou muito do discurso, e após a eliminação resolveu usar a situação para se enaltecer.
“O Tadeu falou que o Lucas foi o maior campeão das provas, mas não temos muita diferença, porque ele ganhou seis e eu ganhei cinco”, disse Arthur Aguiar em conversa com Paulo André,, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo Marsengo na banheira de hidromassagem.
Lucas Bissoli ganhou 6 provas durante sua participação no BBB 22. Sendo duas vezes a Prova Bate e Volta, uma vez a Prova do Anjo e três vezes a Prova do Líder; sendo uma de resistência e outra em dupla com o próprio Arthur.
Já Arthur Aguiar ganhou 5 provas até o momento no programa. Sendo três vezes a Prova do Anjo, a Prova do Líder em dupla com Lucas, e uma prova de imunidade, também em dupla, na primeira semana do programa.
Arthur Aguiar constantemente fala sobre suas conquistas, e tenta se enaltecer em momentos mais inoportunos possíveis. Em uma festa, disse a Eliézer que o Lollipop errou em achar que Paulo André é o mais forte em provas, já que ele já tinha ganhado mais provas que o atleta. No sábado, quando P.A ganhou o Anjo, o ex-RBD também disse que merecia o colar do Anjo por já ter ganhado o maior número de provas daquele tipo até o momento.
Arthur Aguiar vem sendo chamado de soberbo várias vezes, e muitos o criticam por usar situações que não envolvam ele para benefício próprio. E também é criticado por arregar e não ter palavra, já que quando foi Anjo, nunca indicou seu desafeto principal (Jade), e ainda falava mal dela, inclusive já havia dito que a mesma não era jogadora, como o pessoal da casa achava.
Leave a Reply