Mariana Godoy, atual apresentadora do Fala Brasil na RecordTV se envolveu em uma polêmica gigantesca na última semana. Durante o jornal, em um link ao vivo onde comentavam sobre a repercussão da live do presidente Bolsonaro, a âncora classificou a live de Jair Bolsonaro como “bizarra”. Mariana Godoy também citou a insistência do governante em acusar o processo eleitoral de fraude. “O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Barroso, contrário a proposta de um voto impresso”, afirmou.
Após toda a repercussão, um assessor do gabinete de Jair Bolsonaro atacou em suas redes sociais o jornalismo de uma das emissoras mais próximas do presidente, a RecordTV. Max Guilherme, sargento da PM do Rio de Janeiro e atualmente assessor especial do presidente, afirmou que o jornalismo da emissora é “totalmente comunista”.
Max Guilherme compartilhou o vídeo da jornalista Mariana Godoy, e rebateu: “Bizarra é você e esse jornalismo totalmente comunista, que não leva informação nenhuma e sim ideologia socialista. As máscaras vão caindo e vocês vão só perdendo credibilidade”, completou.