A cantora Anitta gerou uma polêmica na noite de ontem após um vídeo vazado durante um show. No vídeo, gravado pelo público durante o evento ‘Carnaval da Cidade’, em São Paulo, em um momento do show a cantora é abordada por uma ídola com um celular pra tirar foto com ela. No mesmo momento, Anitta a empurra e expulsa do palco em que estava.
No momento do vídeo, Anitta estava caminhando sobre o palco, andando e pulando de uma lado para o outro, quando a fã se aproxima dela e tenta tirar uma selfie, mas sem sucesso.
LEIA TAMBÉM:
Anitta chama participante do BBB de “mau caráter”
Anitta derruba audiência do Domingão com Huck
Anitta ainda não se pronunciou sobre o caso oficialmente, mas vídeos do ocorrido estão sendo bloqueados das redes sociais. Provavelmente ação da equipe da cantora por uso de imagem. Ainda assim é possível ver alguns, como esse abaixo que mostra claramente o ocorrido:
Anitta diz que guerra na Ucrânia é “coisa de gente burra”
Por meio de suas redes sociais, a cantora Anitta resolveu se posicionar a respeito da guerra entre Rússia e Ucrânia. Onde, desde quinta-feira, Vladimir Putin, presidente Russo tem mandado ataques à Ucrânia, afim de tomar posse do país. Ela disse que o mundo devia se preocupar com outros problemas, em vez de começar guerras.
“2022 gente… Era para estarmos deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais. Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária ou de gente que já tem sua nave espacial pronta pra sair da Terra com a família quando nosso planeta estiver inabitável… não é possível”, disse a cantora.
Anitta finalizou dizendo: “Minhas orações hoje vão para todas as pessoas presentes na Ucrânia nesse momento. Uma tristeza muito grande ver que o mundo ainda acha o poder está acima de tudo”.
Leave a Reply