Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, aproveitou a altíssima repercussão do paredão entre Arthur Aguiar e Jade Picon para falar mal do BBB. Por meio do seu Twitter, ele disse o seguinte: “Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos! 👍”. Tendo bastante repercussão, batendo as 100 mil curtidas.
Porém, Bolsonaro recebeu diversas respostas inusitadas por seu post, inclusive de Anitta, que é fã do BBB e não deixou barato ao ver o Presidente criticando o programa. “É presidente ou subcelebridade?”, respondeu Anitta. Logo, ela recebeu respostas de várias pessoas, perguntando se ela também era subcelebridade. Porém, o que ela não esperava, talvez, era receber resposta do próprio Bolsonaro.
O presidente respondeu-a com o vídeo de um homem muito parecido com ele, dançando a música Faking Love, da cantora. Na legenda, o Presidente escreveu “Não sou eu”. Veja abaixo a sequência:
Anitta já trocou farpas com Bolsonaro recentemente, em dezembro de 2021, quando Bolsonaro fez piadas com suas lives realizadas com Gabriela Prioli. A cantora rebateu: “Devia estar cuidando do Brasil”. Recentemente, ela também se posicionou sobre a guerra na Ucrânia, veja abaixo.
Anitta diz que guerra na Ucrânia é “coisa de gente burra”
Por meio de suas redes sociais, a cantora Anitta resolveu se posicionar a respeito da guerra entre Rússia e Ucrânia. Onde, desde quinta-feira, Vladimir Putin, presidente Russo tem mandado ataques à Ucrânia, afim de tomar posse do país. Anitta disse que o mundo devia se preocupar com outros problemas, em vez de começar guerras.
“2022 gente… Era para estarmos deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais. Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária ou de gente que já tem sua nave espacial pronta pra sair da Terra com a família quando nosso planeta estiver inabitável… não é possível”, disse Anitta.
Anitta finalizou dizendo: “Minhas orações hoje vão para todas as pessoas presentes na Ucrânia nesse momento. Uma tristeza muito grande ver que o mundo ainda acha o poder está acima de tudo”.