Angélica tem contrato de exclusividade e não deve voltar pra a TV aberta. A loira decidiu dar um rumo diferente em sua carreira e deixou a Globo depois de 25 anos sendo contratada pelo canal.
A apresentadora assinou com HBO Max um contrato de exclusividade. Contudo, isso afasta qualquer possibilidade de Angélica assinar com qualquer emissora de TV aberta. De acordo com informações de bastidores, o nome de Angélica é considerado para a substituição de Tiago Leifter no comando do “The Voice Brasil”. Entretanto, o atual modelo de contrato com a HBO Max não permite.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Angélica terá participação em mais quatro atrações da plataforma de streaming. O atual programa, o “Jornada Astral”, segue no ar e já tem participações confirmadas de Sabrina Sato, Eliana e Xuxa. Este programa não está na lista das quatro produções que Angélica terá de apresentar.
No entanto, em caso de convite para participar de algum programa na TV aberta, a apresentadora precisará contar com a liberação do HBO Max por força de contrato. Por isso, os recentes boatos só poderiam ser confirmados caso houvesse quebra contratual. Na Globo, a apresentadora já apresentou os programas “Estrelas”, “Vídeo Show” e o “Simples Assim”.
Leave a Reply