Andrew Garfield perdeu papel por não ser “bonito o suficiente”

Andrew Garfield na estreia de Tick, Tick... Boom!, da Netflix

Queridinho de Hollywood e da internet atualmente, brilhar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Andrew Garfield não tem do que reclamar. As petições para o retorno da sua franquia de Homem-Aranha se intensificam cada vez mais, está cotado para participar de sua série favorita (Cobra Kai), e ainda ganhou um Globo de Ouro por sua performance em Tick, Tick… BOOM!, da Netflix. Mas nem tudo foram flores na vida do astro de Hollywood.

Em uma entrevista para o Entertainment TonightAndrew Garfield revelou que teve o papel em Crônicas de Nárnia rejeitado. Ele tinha o sonho de interpretar o Príncipe Caspian, no segundo filme da trilogia, mas foi rejeitado por não ser “bonito o suficiente” para o papel.

“Eu lembro que estava desesperado. Fiz audição para o papel do Príncipe Caspian e eu pensei que ‘Este pode ser, este pode ser”. Ao ser rejeitado, o ator perguntou a sua agente o porque, e aí veio a resposta: “É porque eles não te acharam o bonito o bastante”.

O papel que Andrew Garfield queria, acabou ficando para Ben Barnes, a qual foi elogiado por Garfield na entrevista, ele disse: “Ben Barnes é um muito bonito e talentoso. Mas só para deixar claro, eu não estou infeliz com a decisão e acho que ele fez um trabalho maravilhoso”, finalizou.

O filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian é de 2008, um ano após a estreia de Andrew Garfield em Hollywood em “Leões e Cordeiros” com Tom Cruise e Meryl Streep. Agora, em 2022, o ator é cotado com grande favorito do Oscar de “Melhor Ator em Comédia ou Musical” com Tick, tick… BOOM!, musical disponível na Netflix. Em 2017, o ator também foi um dos Indicados ao Oscar por Até O Último Homem, mas acabou perdendo para Casey Affleck, pelo filme Manchester à Beira-Mar.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.