André Gonçalves tem prisão decretada e desabafa: “Não sou bandido”

André Gonçalves tem prisão decretada e desabafa (Foto: Reprodução)

André Gonçalves está com grandes problemas na justiça. Após atrasar mais de 18 meses de pensão alimentícia de sua filha mais velha, Manuela processou o pai para receber o que é de direito, previsto por lei.

Ela recusou a última tentativa de acordo proposto pelo ator André Gonçalves no valor de 20 mil reais. A filha quer receber o valor integral estimado em 109 mil reais. Com a recusa do pai, ela pede em seu processo a reclusão do réu, forçando-o a realizar o pagamento. Sem o pagamento, André Gonçalves deve ficar ir preso a qualquer momento.

Diante todo o processo e o risco de ser preso, o ator desabafou e falou sobre a situação, ameaçando deixar a carreira artista de uma vez por todas. “Eu decidi parar, vou parar e encerrar a carreira. Eu não sei o que vai acontecer, sabe? Eu não vou suportar ser preso. Encerrando eu dou um novo passo na minha vida. Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro. Eu venho com isso há cinco anos. Achando que todo dia vai ter um oficial de Justiça na minha porta, me acordando às 5h da manhã, de sobressalto, há cinco anos eu vivo isso.”

Em outro momento, André Gonçalves de sobre suas filhas e diz que a ‘busca por dinheiro’ afastaram ainda mais eles. “Elas viraram as costas para mim por dinheiro, não quero dizer nenhum nome ruim dos meus filhos, mas eu acho que é inominável a situação que eu estou passando sem precisar passar. A saída não é a prisão. Eu sei o pai que eu sou, que eu quero ser. Não sou bandido. Não há nada que me desabone na esfera federal, estadual ou municipal.”

Vale lembrar que não é a primeira que o ator sofre com processo. Sua filha de 18, Valentina também move ação pedindo o pagamento da pensão atrasada e até pedido de prisão já foi feito. Agora André Gonçalves vive uma situação bastante complicada perante a lei com tanto dinheiro acumulado para pagar. E mesmo que a prisão aconteça, ele ainda terá que pagar as dívidas.

 

Neemias Bezerra:

This website uses cookies.