Allana Lopes, atriz que fez a novela Amor de Mãe, e que estaria em Poliana Moça do SBT com um papel de destaque, viu sua oportunidade ir por água abaixo com a pandemia, até que veio o convite da Record para fazer Bila, serva de Raquel em Gênesis. Ela entrou na novela semana passada, após Bila voltar para Padã-Arã depois de ter sido sequestrada ainda na infância por Malakai (Alexandre Mofati) e seus homens. Ela surpreendeu Yarin (Andrea Avancini) com a sua astúcia, a ponto de se tornar braço direito de Raquel (Thaís Melchior).
“A Bila a admira ao ponto de querer ser como ela. Não vejo só raiva e desejo de vingança, mas também de reconhecimento e de aprovação. De certa forma, elas se entendem. E também se amam, mesmo deixando a ganância falar mais alto”, pontua. É uma relação tão íntima que, nos próximos capítulos, a serva se oferecerá para se deitar com Jacó (Miguel Coelho) e, assim, lhe dar os filhos que a irmã de Lia (Michelle Batista) não consegue. Uma postura avançada e tanto para uma época em que as mulheres tinham pouco ou quase nenhuma voz.
Porém, com as gravações de Gênesis da fase Jacó já encerradas e com a fase de José vindo esse mês, a atriz já se prepara para voltar às telinhas em seu papel que teria em Poliana Moça. Segundo Flávio Ricco, a atriz segue confirmada no papel de Celeste, na continuação da novela, que ainda não tem data para retomar as gravações, mas segundo bastidores, ocorrerá muito em breve.
Celeste, personagem que a atriz viverá será parte do núcleo principal de Poliana Moça, e estará entrelaçada em uma trama de mistérios dentro da novela escrita por Íris Abravanel. Celeste é uma jovem muito bela que mora na comunidade do Bem-Te-Vi e guarda alguns segredos. A menina está à procura de uma mulher chamada Laura. Sem saber mais da sua identidade, Celeste vai à procura de respostas e acaba se apaixonando e vivendo um triângulo amoroso.
A expectativa para o retorno das gravações de Poliana Moça está alta, e devem voltar em breve. Mais informações postaremos em nosso site.