Alerta Vermelho se tornou o filme mais assistido da história da Netflix. Marcado por ser o filme mais caro da história da plataforma de streaming, com orçamento de filmes de cinema, tendo custado incríveis 200 milhões de dólares, sendo 60 milhões somente do elenco, 20 milhões pra cada um. Depois de tanto sucesso e repercussão, não é nenhuma surpresa o filme ganhar uma continuação, mas parece que os fãs vão receber mais do que esperavam.
Isso porque, segundo informação do Deadline, Alerta Vermelho deve se tornar uma trilogia na Netflix. Com os próximos dois filmes sendo gravados em 2023, em sequência. O carismático trio Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson retornam, junto com Rawson Marshall Thurber, que dirigiu e roteirizou o primeiro filme. Segundo informações, ele já começou a trabalhar nos roteiros das sequências.
O site ainda diz que o plano da Netflix é criar uma franquia de filmes de assalto, ao mesmo estilo de Onze Homens e um Segredo, da Warner Bros. Assim, o universo ficcional apresentado no primeiro Alerta Vermelho seria expandido nas sequências. A confirmação da Netflix deve sair em breve.
O filme Alerta Vermelho
O investigador do FBI, Jhon Hartley (Dwayne Johnson) precisa capturar o “Bispo (Gal Gadot)”, principal criminoso do mundo. No entanto, ele vai precisar da ajuda de um grande criminoso de obras de artes Nolan Booth (Ryan Reynolds). Essa aventura tem diversos desafios em vários países, como: Rússia, Argentina e Itália.
Contudo, a aventura é recheada de cenas de ação, aquelas que você não acredita como o personagem vai sair da situação e consegue feitos que desafiam a realidade. A parceria bem humorada entre os personagens de Ryan e Dwayne é um dos pontos altos de “Alerta Vermelho”. O alívio cômico envolve o público e consegue dar espaço entre uma cena de ação e outra. Ryan Reynolds mostra versatilidade e o seu personagem é o responsável por trazer esse lado cômico para o filme.