Alerta Vermelho: Aventura cômica no ar. O Netflix lançou o seu mais novo filme em sua plataforma de streaming. O bem sucedido “Red Notice” que em português foi traduzido como “Alerta Vermelho”. É o filme mais visto da história da plataforma nos índices globais em apenas um mês de exibição. No entanto, nos Estados Unidos ficou em segundo lugar, perdendo para “Mulher Maravilha (1984)”.
Antes de tudo, o orçamento do filme também é o mais caro do Netflix. A plataforma investiu R$200 milhões, sendo R$60 milhões apenas com o elenco. Ryan Reynolds, Dwayne Johnson e Gal Gadot fazem parte do elenco do filme. Nos Estados Unidos, a produção foi consumida por 1.8 bilhão de minutos. “Mulher Maravilha (1984)” registrou 2,3 bilhões de minutos.
O filme Alerta Vermelho
O investigador do FBI, Jhon Hartley (Dwayne Johnson) precisa capturar o “Bispo (Gal Gadot)”, principal criminoso do mundo. No entanto, ele vai precisar da ajuda de um grande criminoso de obras de artes Nolan Booth (Ryan Reynolds). Essa aventura tem diversos desafios em vários países, como: Rússia, Argentina e Itália.
Contudo, a aventura é recheada de cenas de ação, aquelas que você não acredita como o personagem vai sair da situação e consegue feitos que desafiam a realidade. A parceria bem humorada entre os personagens de Ryan e Dwayne é um dos pontos altos de “Alerta Vermelho”. O alívio cômico envolve o público e consegue dar espaço entre uma cena de ação e outra. Ryan Reynolds mostra versatilidade e o seu personagem é o responsável por trazer esse lado cômico para o filme.
No entanto, o filme está longe de ser complexo ou ter um enredo que seja digno de obra-prima. É um tipo de filme para a família se divertir em um sábado de noite. Entretanto, a história chega a ser surpreendente ao seu final e é possível entender com as cenas explicativas. O final indica que o filme pode ter uma continuação, pois termina em aberto com uma nova aventura.
Leave a Reply