A intensiva da Globo em mudar sua programação para barrar a liderança do Balanço Geral, durante a exibição de A Hora da Venenosa, não durou muito. Com a estreia da reprise de O Cravo e a Rosa, a emissora carioca se isolou na liderança no horário, mas após cinco dias, o quadro de fofoca da Record conseguiu virar o jogo.
Na tarde desta segunda-feira dia 13/12, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada vencendo, pela primeira vez na história, uma novela da concorrente.
Segundo dados da Kantar Ibope Media, das 14h39 às 15h20, a atração, apresentada ontem por Reinaldo Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, marcou 9,9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%.
A segunda colocada, que passou a exibir no horário a reprise de um folhetim e, na sequência, uma sessão de filmes, obteve 9,6 pontos de média, consolidando o segundo lugar.
Em sua faixa completa, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança isolada em audiência. Sob o comando de Reinaldo Gottino, o programa registrou 8,2 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. O SBT amargou em terceiro lugar com menos da metade: 3,8 pontos de média.
Dados são consolidados e corresponde apenas a Grande São Paulo.